segunda-feira, 22 de julho de 2013

ORAÇÃO E DE PROTEÇÃO E BOAS VINDAS AO PAPA FRANCISCO E AOS PEREGRINOS DA JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE

Atendendo ao pedido de orações do Papa Francisco iniciamos nossas boas vindas com uma oração:

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO EM VIAGEM:
São Miguel à frente;
São Miguel atrás;
São Miguel à direita;
São Miguel à esquerda;
São Miguel acima;
São Miguel abaixo.
- São Miguel, São Miguel
Onde quer que eu vá!
- Eu sou seu amor, que me protege aqui!
- Eu sou seu amor, que me protege aqui!
- Eu sou seu amor, que me protege aqui!

Nossas melhores boas vindas a todos os participantes de todas as partes do mundo que, numa demonstração de fé e de amizade fraterna, estão dando uma lição aos povos:

- Faça uma boa viagem. Seja bem vindo! Esperamos pelo melhor.
- !Buen Viaje! – Bien venido! Esperamos que sí!
- Buon viaggio! – Bene Arrivato! Speriamo bene!
- Have a safe journey! Welcome! Let’s hop for the best.
- Bon voyage! Soyez les bienvenus! J’espère bien!

- Boa Sorte! Buena suerte! Bonne chance! Buonna fortuna! Good luck!


Tchau! Até breve. Deus abençoe a todos Nós.