domingo, 12 de agosto de 2012

AS PROFECIAS E SUA RELAÇÃO COM OS ECLIPSES


Eclipse é o obscurecimento total ou parcial de um astro, por algum tempo, devido a interposição de outro que projeta sua sombra. É um fenômeno natural que ocorre com frequência.
Este ano ainda teremos dois eclipses em novembro: um Solar – total – no dia 11  e outro da Lua – anular, no dia 28. Ambos próximos à data de 12-12-2012, considerada fatídica para a humanidade. Dizem alguns que será por conta da passagem da Galáxia por uma nuvem de energia estelar intensa o que provocaria perturbações no planeta.
Segundo relatos antigos há a profecia do ‘Dia do Senhor’ quando ocorrerá um grande e tenebroso eclipse. Consta que em 556 a.C ocorreu um grande eclipse. O povo da época esperava pela volta dos deuses com o retorno do planeta NI.BIGU – o responsável pelo eclipse. No entanto, nem Anu ( o deus principal), nem seus filhos (Enlil e Enki), nem os outros deuses voltaram. Eles haviam deixado o planeta para os homens... E, os Anunnaki (os descidos dos céus) também se foram ou se esconderam por aí graças à alta tecnologia que possuíam; isso há mais ou menos 2750 anos. Voltarão um dia? A promessa não foi esquecida pelos humanos. É como dizia minha avó; “Não se fazem promessas aos Santos, nem às crianças”.
Pelo número de visitantes do espaço – pouco mais de 300  entre os que desciam para cuidar das tarefas de mineração de ouro e os que ficavam em órbita – tudo pode ter acontecido, pois eles também eram mortais, apesar da longevidade em relação ao tempo terrestre.
Ficção à parte, podemos especular se Nibiru era um planeta comum como outro qualquer, ou se era uma nave com piloto e percursos determinados gastando o tempo que quisessem. Aliás, a ficção já explorou o assunto mais de uma vez.
Porém, se em 556 a.C houve ‘um dia do Senhor’, isso indica que há 2750 anos o tal planeta fez sua última passagem; segundo informações históricas, esses visitantes do espaço demoravam 3600 anos entre uma travessia e outra. Portanto faltam mais de mil anos para seu regresso.
Pelo que eu consegui entender em relação a Tempo (Tempo não existe!), Profecias, Astros, Zodíaco, Eclipses, etc. há outras relações cósmicas muito além da imaginação humana. Talvez aqueles deuses – pés de barro – não só dominavam o tempo, como tinham outros conhecimentos que não doaram ao homem. A Astrologia, por exemplo, foi considerada uma ciência proibida na antiguidade. E, os deuses do passado tinham forte ligação com o Zodíaco.

Nota – Os deuses do passado nada têm a ver com o Logos Universal. As palavras do Mestre de que “Conhecereis a Verdade e a Verdade vos Libertará!” – faz sentido. Enquanto isso, continuarão a ocorrer belos espetáculos celestes, entre eles, os Eclipses. Profetas Apocalípticos não faltarão. Aliás – Apocalipse significa ‘revelação’. Aguardemos. Não custa nada esperar.