sexta-feira, 26 de abril de 2013

NIBIRU – ANNUNAKI – OS DEUSES DO PASSADO – MEDIDAS ASTRONÔMICAS.


Entre as notícias que lemos, mais como uma curiosidade, o planeta Nibiru, já está se afastando do sistema solar. Houve muita discussão sobre sua possível aproximação da Terra depois de 3600 anos da sua última passagem pelo sistema Solar. Ele  seria visto a partir de 2008, no hemisfério sul. Enquanto uns afirmavam ter notícias confiáveis diretamente da NASA, outros questionavam provando por a mais b que o tal planeta não existia.
As últimas noticias afirmam que estaria sendo visto desde o pólo sul, ao extremo sul da Austrália, Chile e Argentina desde o dia 15-05-2009, aparecendo como uma estrela brilhante do tamanho aproximado da nossa Lua. Sua aproximação máxima teria sido no dia 21 de dezembro de 2012, a 419,3 milhões de quilômetros de distancia (1397,5 segundos – luz / ou 23,298 minutos luz) porém sem provocar os problemas para o planeta Terra como se crê tenha ocorrido no passado, com dilúvios e outras catástrofes que destruíram a civilização por mais de uma vez..
No dia 27-04-2013  (amanhã) entre as 6 horas da manhã às onze horas da noite, Nibiru estará a apenas 1,5720 UA da Terra; isso significa uma distancia de 235,8 milhões de km, ou 786 segundos/luz ou 13,1 minutos/luz. (Nota – a luz solar demora 8 minutos para tingir a superfície da Terra).
Afinal, Nibiru existe? Dizem que  é um dos planetas ( o 7°)  que orbitam uma Estrela Escura ou Anã Marrom. Sua órbita em relação a estrela escura é de 60 AU (unidades astronômicas) e sua órbita é suficientemente alongada para atravessar o nosso sistema solar, em geral nas proximidades de Júpiter.
Qual a importância desse planeta para nós? – Há fartada literatura sobre os deuses do passado – os Annunaki – os descidos do céu, que aqui chegaram à busca de ouro para proteger seu planeta da perda de atmosfera com uma fina camada do pó desse precioso metal. A epopeia está narrada inclusive de forma resumida na Bíblia. Achados arqueológicos dos sumérios contam quem eram eles, como era sua cultura, sobre a criação de um lulu – trabalhador braçal para ajudá-los na tarefa de mineração, etc. Dois personagens se destacam em toda essa história: Em.Lil e Em.ki. Dois irmãos, filhos do deus Anu, e que viviam às turras. Tinham poderosas naves e estavam em constante ligação céu-terra-céu.
A expectativa da volta do tal planeta, ou talvez, de uma imensa nave proveniente lá de algum ponto do universo, tem mantido em suspenso parte da humanidade e alimentado a fantasia de muitos escritores do realismo fantástico.
 Crer ou não crer. Onde há fumaça há fogo. Abanando as fumaças é possível encontrar muitas informações concretas sobre uma  adiantada civilização que esteve neste planeta por muito tempo. Isso não é ficção. Sabe-se que os deuses do passado eram ‘imortais’ – desde que não condicionados ao mundo limitado da onda vibratória terrestre. Para eles o tempo é outro.  Eles possuíam uma barra do tempo com a qual podiam controlar tudo. Nós os humanos, temos nosso ciclo biológico condicionado ao tempo cronológico terrestre – tempo linear determinado pelo dia/noite e a sucessão de voltas da Terra ao redor do Sol. Para eles,  3.600 anos!
Sabe-se que os astronautas ao voltar da viagem espacial, regressam um pouco mais jovens do que os que permaneceram aqui na superfície terrestre. Talvez por isso, ou seja, para escapar da onda vibratória espaço-tempo terrestre, os deuses do passado ao repartir a Terra e doá-la aos humanos, eles se retiraram para um espaço restrito, sagrado (escondendo seu rosto) ao qual só se chega pelo ar com o uso de uma nave especial. Aves migratórias também chegariam a esse espaço especial dos deuses.
Onde fica essa terra sagrada, restrita ao deuses? Afinal, eles foram embora para Nibiru, ou continuam por aí no espaço bem próximo? Quem são os tripulantes das constantes naves vistas em diversas localidades do planeta?

Nota – não confundir Deus com os deuses do passado.

Medidas astronômicas:
UA – Unidade Astronômica = 149.597.871 km
ANOS-LUZ = 300 km/seg X 31.536.000 segundos = 9.460.800.000.000 km = 9 trilhões, quatrocentos sessenta bilhões, oitocentos milhões de quilômetros.
PARCEC = PC = 3,26 Anos luz ou 206.265 UA.