terça-feira, 12 de março de 2013

A ENGENHARIA COMPORTAMENTAL: O MUNDO – SUAS INCOERENCIAS


- EDUCAÇÃO para uma Nova Ordem Mundial visa criar duas classes: a de dirigentes e a dos dirigidos – a saber: a elite e o povo; os senhores e os escravos, tudo sob a capa do socialismo. A engenharia comportamental já é uma realidade e avança no mundo ocidental através da educação para as massas; se vale de testes psicológicos, da subordinação do ensino livre, anulação da influencia da família, informatização mundial das questões do ensino, censo da população escolar e universitária, manipulação das informações, etc.; caminhamos às cegas para um sistema dual social: a dos dirigentes e a dos dirigidos que tem que agir de acordo com o ‘politicamente correto’... Prioriza-se uma meia educação e negligencia a formação de profissionais através de uma instrução de qualidade.
O individual é capaz de observar o coletivo. Aos ditadores interessa o coletivo que não tem capacidade para ouvir, entender, respeitar o individual; o individuo que pensa se lhes apresenta como uma ameaça. O controle psicológico, por meio da educação, da mídia, da gestão de empresas e do controle social, conduz a uma sociedade igualmente totalitária.

- RACISMO – a Cultura do Ódio. Uma Lenda cigana explica o porquê das diferenças de cor: branco, preto e moreno.  A lenda: - ‘Após criar a Terra e todos os seres, o Senhor resolveu criar o homem. Tomou do barro e moldou  à sua imagem e semelhança e o colocou num forno para que o barro se tornasse resistente; Ele saiu a passear pelo paraíso e esqueceu da sua criação. Quando voltou o primeiro modelo havia queimado; era criação Sua, deu-lhe o sopro da vida e o colocou no paraíso. Tomou mais barro e fez outro homem; desta vez ficou vigiando e abriu o forno antes da hora e lá estava o branco. Fez então um terceiro modelo e cuidou o tempo certo, e aí estava a cor perfeita: moreno! - a cor cigana.
Como fazem falta as vovozinhas que contem histórias e lendas aos futuros cidadãos para que cresçam livres sabendo que todos temos uma origem comum. Ser ou não tisnado não deve ser motivo de ódios. O ódio nasce da insegurança das mentes doentias que tem dificuldade de conviver com o diferente.

- IGREJA RICA – CLERO POBRE – a recente exposição da luta pelo poder e os escândalos financeiros no Vaticano estariam encobrindo algo muito mais grave? Especulações não faltam.  –‘O ouro e a prata são meus’ - informa o Senhor que está nos céus com os pés apoiados nas bordas da Terra... O homem é o servo do Senhor.  Está na Bíblia. Como ler e interpretar tal afirmação? Certamente a revelação se dará um dia.