sábado, 19 de janeiro de 2013

ETS - ESTAMOS SÓS NO UNIVERSO? - ESTAMOS PREPARADOS PARA UM ENCONTRO COM OUTROS SERES INTELIGENTES?


A busca por seres inteligentes no Universo prossegue. O que diz a ciência sobre o passado na Terra com ‘deuses’, naves subindo e descendo com um povo muito adiantado – os Anunnaki – segundo o que revelam os conhecimentos sumerianos?
Um incidente (1982) com uma sonda – Phobos 2 - enviada a Marte fotografou um objeto estranho antes de interromper a comunicação. Surgiu a hipótese de uma ‘Guerra nas Estrelas’ – data daí a distensão no relacionamento entre os Estados Unidos e a União Soviética e o fim da guerra fria. Haveria ETs em Marte?
Hoje a preocupação é de que - “A humanidade precisa estar preparada caso se confirme a existência de vida inteligente fora da Terra”. (Relatório do fórum Econômico Mundial). A descoberta de seres inteligentes além dos terráqueos pode mudar os rumos da humanidade. Pode. No passado alguém muito inteligente visitou nosso planeta. É o que consta nos achados arqueológicos...
Se O Fórum Econômico Mundial tem em sua pauta a preocupação sobre um possível encontro de seres inteligentes, é porque sabem algumas verdades sobre os estranhos visitantes que circularam pelo planeta no passado e que estariam bem mais próximos do que se pensa.
- OS ANUNNAKI – BIBIRU e A ALIANÇA DE DEUS COM NOÉ  no passado não são ficção. Portanto, a presença de possíveis vizinhos do espaço não pode ser descartada. Os tais ÓVNIS e ETs, de que tanto falam, não existem como imaginam; já explicamos há algum tempo em nosso blog. Eles são muito bem identificados.
No fim do ano, após toda aquela avalanche de informações sobre o planeta dos Anunnaki – Nibiru – que estaria para chegar ao sistema solar e provocar cataclismos capazes de destruir a humanidade e até o planeta Terra, segui a recomendação de que, tudo o que quisesse saber, procurasse na Bíblia; lá fui eu e a resposta está no Gênesis: -“Disse Deus a Noé e seus filhos: Porei nas nuvens o meu arco; será o sinal de aliança entre mim e a terra”. (Gen. 9 – 8 a 19).
Essa é a informação bíblica sobre o fim do Dilúvio e a promessa de Deus de que não exterminaria a humanidade. Seu sinal era o arco-íris. Houve uma aliança e ela está sendo respeitada. Portanto, confiei na informação milenar.
Aqueles que querem detalhe dos detalhes perguntarão: - Por onde andará esse Deus capaz de ver o que se passa aqui para tomar suas providencias e salvar a humanidade? – quem é esse Deus? – Porque ele protege a humanidade?
Nota – Antes de prosseguir quero deixar claro que não confundimos DEUS com o Deus (Senhor) citado pelos textos Sumérios sobre Nibiru e os deuses – pés de barro que embora longevos também morressem e guerreavam entre si. E o homem era a mão de obra usada na mineração de ouro que era enviado ao seu planeta de origem segundo o que contam as tabuinhas de argila dos Sumérios.
Entre os deuses da época havia Enlil e Enki filhos de Anu, e que teriam vindo à Terra em busca de ouro. Noé (Ziuzudra) segundo o ‘Livro Perdido de Enki’, era filho de Enki com uma mulher da terra. Isso explica o motivo dele ter interferido na salvação de Noé e sua família quando do dilúvio. Enlil não gostou e se aborreceu, mas ao saber da origem de Noé (um dos nossos) aceitou a decisão de deixar a terra para o homem e sua descendência. Consta que os deuses se retiraram para uma terra restrita, sagrada aonde só se chegava de Shen e aonde os pássaros do céu vão. Onde fica?
Supõe-se que haja bases em Marte e nos seus satélites que seriam artificiais, na Lua e no interior da Terra (mundos subterrâneos); nós deduzimos que nada impede haver outra terra aí acima de nossas cabeças muito bem camuflada. Lendas do passado não faltam como a que fala de uma terra imóvel que coroa o Pólo Norte, como uma caixa craniana. Outra lenda de trovadores da antiga Pérsia dizia que: muito além dos montes nevados ‘existe um grande continente agora oculto a todos’ ao qual só se podia chegar pelo céu.
Eu falo baseada nas fotos tiradas e enviadas pelo ônibus espacial Colúmbia momentos antes de explodir (2005). As fotos mostravam luzes que piscavam como flashes fotográficos lembrando uma cidade iluminada à grande altitude, ou uma esquadra de naves à NO da Nova Zelândia. Na época houve a informação de que aviões de carreira daquela rota também viam as luzes... Tecnologia suficiente para construir uma terra flutuante aonde só se chega voando, certamente esse povo do passado pode dispor. Não se deve relegar tudo à fantasia, mitos, miragens, alucinações, imaginação...
E Nibiru? – parece que foi uma dedução do autor Z. Sitchin de que deveria existi outro planeta no Sistema Solar com uma órbita muito longa. Mas também podia ser uma nave tripulada que pode viajar por onde quiser, ou estaria estacionada por aí.
E o ouro? – bem, o precioso metal é objeto de cobiça e continua a ser minerado; e não é pouco. Não é novidade o amplo uso na tecnologia avançada atual. Certamente o era para os viajantes das naves que aportaram na Terra. O tráfego aí por cima é intenso  considerando os tais avistamentos de naves – De onde vem? Para onde vão? O que transportam?
– Ao que tudo indica, temos companhia na Terra e nas vizinhanças. Se os indícios forem confirmados, os homens de negócios reunidos no Fórum Econômico têm lá suas razões para se preocupar. Poderá haver uma grande mudança nos rumos da humanidade, se...