domingo, 28 de agosto de 2011

VIDA NATURAL & VIDA SAUDÁVEL

Vivemos num país tropical onde durante o ano todo temos uma farta, variada e rica produção de frutas, uma mais deliciosa que outra. É incrível como ainda muitos prefiram uma alimentação imprópria às condições climáticas que predominam no país. Os meios de comunicação têm-se se esforçado em divulgar as qualidades de uma alimentação natural e seus efeitos na saúde.
Aqui vai nosso reforço. Afinal, se conhecemos o que é certo, temos por obrigação divulgar para que as pessoas tomem conhecimento. Viver a 'pão e água', fazer jejum, tomar só sucos de frutas, hidratar-se... tudo tão simples e saboroso quando a razão fala mais alto.
CONSELHOS:
"Não morra pela boca, meu irmão; Pão e água é melhor que caviar! Pobre que é pobre, de brisas tem que viver. Vive mais tempo que o rico, que tem muito mais para saborear!
Morre pela boca o glutão: - atestado a atestar: - Taxa alta de colesterol, infarto do miocárdio, ou ataque do coração. Ninguém atesta, no entanto, que o coitado era um grande comilão.
Ar – água – luz é a dieta ideal. Se banquete é coisa fina, Jejuar é celestial.
Mas, não é preciso ser tão radical. Basta a vida respeitar. O banquete mais saboroso e farto, a Mãe Natureza a todos vive a ofertar. É o cardápio frugal!
Ar – água – luz é a dieta ideal. Se banquete é coisa fina, Jejuar é celestial. E o banquete mais delicioso é o cardápio frugal!"
Ou simplesmente levar uma vida mais natural e consequentemente uma vida mais saudável. Vai uma fruta aí?