quinta-feira, 18 de agosto de 2011

SORRIA!!! - VOCÊ É FELIZ...

SORRIA!!!
Sorria ! – Você está sendo filmado.
Ria! Gargalhe! – Você acabou de ouvir uma piada. (placa de auditório).
KA KA KA!!! – É Você rindo virtualmente confinado a quatro paredes, encerrado num mundo artificial.
Já há até curso e profissionais para ensinar a rir, pois o número de pessoas com cara de “sexta-feira” como diria meu avô, só aumenta. Aquele ruído gostoso da risada espontânea tornou-se raro, talvez meio obsoleto. Basta ver os programas de humor atuais. Uma tristeza de fazer dó! Mas, sorria, ria, gargalhe, kakakakakaka...
Hora de rir sob encomenda, não dá, embora ajude a quebrar a máscara dura que se cristalizou na face. Cadê a espontaneidade? Sem ela o riso não tem valor algum – vira caricatura.
Quando nós ficamos muito estressados emocionalmente, a primeira coisa que acontece é que nós paramos de pensar direito. O desequilíbrio em nível emocional é transmitido para o nível mental. Isto é eventualmente passado para o nível físico se o desequilíbrio não é corrigido e é assim que o estresse e a perturbação emocional causam doença ou desassossego. Estes desequilíbrios emocionais manifestam-se no corpo físico como reações químicas e são estas reações que a medicina oficial (as corporações transnacionais de drogas-remédios) procura ‘tratar’ com custos inacreditáveis, tanto em dinheiro como efeitos a longo prazo no corpo. Eles tratam o sintoma não a causa, porque a maioria dos doutores não têm idéia de como o corpo realmente funciona e o que o ser humano realmente é. Aqueles que controlam as corporações das drogas sabem e usam qualquer meio possível para suprimir métodos ‘alternativos’ de cura que tratam a causa e não o sintoma.
Hoje as drogas lícitas ou ilícitas fazem mais vítimas do que uma guerra. O riso espontâneo ainda é a melhor forma de curar muitos males do corpo e da alma.
Sorria!!! Seja alegre!!! Limpe o baço dos olhos que só vêem névoas em tudo.
Sorria. Este é um método ‘alternativo’ para curar muito males. Não custa nada e faz um bem danado. SORRIA!VOCÊ É FELIZ, POIS É UM SER HUMANO QUE TEM SENTIMENTOS.