domingo, 21 de agosto de 2011

ESPELHO DA VIDA


Muitos mil anos já se passaram. E, com eles muitos sonhos que se sonharam. –‘Adeus, adeus milênio velho – de ti não terei saudade. Descanse em Paz na Eternidade é o nosso desejo sem mágoas nem lágrimas a derramar.’ – votos de todos a cada novo tempo a se renovar.
‘Adeus ao que se foi! Um novo tempo saudar. Que agora tudo se realize no novo milênio que vai chegar...’ Foi assim, no fim de cada milênio e a cada novo ano desde há muito tempo. E na volta do tempo foi Dezembro de 1990... de 1991... de 1992... de 2000... de 2001... de... , e o tempo silente, inexorável a se escorar. Tudo continua igual. Até o sonho que insiste em sonhar que um dia tudo vai mudar.
- Ser ou não ser!? - To be, or not to be? Esta é a grande questão.
Já filosofava Shakespeare há muito tempo... - Quem sou? - de onde venho? - para onde vou?- Sei não, sei não... - é a resposta em coro.
O ser humano sabe,SIM! Mas não quer parar para pensar quem é, de onde vem e para onde vai. Tem consciência de que há algo mais além deste mundo de ilusões cadenciando pelo ritmo da natureza em sua energia cósmica a desfiar vidas.
Energia é consciência e energia não pode ser destruída, somente transformada em uma outra forma de expressão de si mesmo. Quando você percebe que você não é o seu corpo físico, mas a consciência eterna e infinita dando vida para este corpo material, a visão que você terá de si mesmo muda e seu potencial é expandido além da medida. E todas as respostas aparecem na tela do espelho da vida. Ela é o reflexo de algo muito, muito maior.