quarta-feira, 3 de agosto de 2011

CIDADÃO DO MUNDO

Sou um cidadão do mundo... Fiz do Céu e da Terra o meu lar.
Dizem que sou apenas mais um vagabundo, porque só conheço o verbo Amar.
Não sabem que Deus o homem criou, porque gosta de histórias de amor.
Gasta o homem o seu tempo, a correr atrás de histórias de desamor.
Sou. Sou cidadão do mundo fazendo meu futuro acontecer.
Caminhando, faço meu caminho. Esse é o meu jeito de ser.
Bebi na fonte da vida sem fim.
Maravilhado assisti à Criação.
Sinto Deus e o Universo em mim.
Conquistei a eternidade por antecipação.
Sou. Sou cidadão do mundo que sabe onde mora a felicidade.
Sou. Sou um cidadão a vagar pelo mundo, ao sabor do agora e eterno caminhar...
Toda caminhada começa com o primeiro passo.
Lá vou eu. Cidadão do mundo, mesmo sem sair de casa, mais uma etapa da minha caminhada, estou a completar. E sonhos a realizar!
(Go. 18/05/1991)