terça-feira, 25 de setembro de 2012

REFLEXÕES - AUTOR DESCONHECIDO


Esta noite tive um sonho. Sonhei que caminhava pela praia acompanhado do Senhor, e que na tela da noite estavam sendo retratados todos os meus dias. Olhei para trás e vi que a cada dia em que passava o filme de minha vida, surgiam pegadas na areia: uma minha e uma do Senhor.
Assim continuamos andando até que todos os meus dias se acabaram.
Então olhei para trás. Reparei que em certos lugares havia apenas uma pegada... E esses lugares coincidiam justamente com os dias mais difíceis de minha vida. Os dias de maior angústia, de maior medo, de maior dor... 
Perguntei então ao Senhor:
-  "Senhor, Tu disseste que estarias comigo todos os dias de minha vida e eu aceitei viver contigo. Mas, por que Tu me deixastes nos piores dias de minha vida?"
E o Senhor respondeu:
- "Meu filho. Eu te amo. Disse que estaria contigo por toda a tua caminhada e que não te deixaria um minuto sequer. E Não te deixei. Os dias em que te tu viste apenas uma pegada na areia, foram os dias em que te carreguei..."