quarta-feira, 24 de junho de 2015

CORREIO ELEGANTE - TRÊS MENSAGENS.

CORREIO ELEGANTE.

Nosso calendário está todo ocupado por algum aniversário para ser festejado.  Hoje é dia de Santo, dia de Paz, dia  de terna amizade e de muita devoção. Também é dia de mandar recado escrito com o coração.

Recados  >  Correio Elegante como antigamente em festa com muita alegria e descontração.

Correio Elegante I das Flores para Você:

 

CORREIO ELEGANTE – I –

DAS FLORES PARA VOCÊ > É com a paixão e a alegria das minhas cores somadas às suaves mensagens das fragrâncias, que lhe envio, com muito carinho, minha saudação de Paz e Amor. Não importam os espinhos. A caminhada será sempre um passo a mais rumo à sonhada felicidade.

CORREIO ELEGANTE – II 

DA CANETA PARA O POETA ESCRITOR: - Sou grata pelos lindos versos que ousas escrever. Se lágrimas escorrem das tuas palavras, lavo minha alma e choro junto ao traçar cada linha que foi ditada pelo Amor.

RECADO  DE UMA CANETA TRISTE - Só gastem meu tempo, escrevendo histórias de amor.

CORREIO ELEGANTE – III

DO AMANHECER  PARA O ENTARDECER DA VIDA > Cheguei não sei de onde. Encontrei você lá adiante, a caminhar,  olhar fixo no horizonte, na esperança da felicidade alcançar. Dá-me tua mão; ensina-me tua sabedoria. Desejo esse distante horizonte conquistar...

 Correio Elegante I das Flores para Você: