quarta-feira, 18 de setembro de 2013

AMBIENTALISTAS, PREPAREM-SE: O TEMPO VAI ESQUENTAR PARA UNS E ESFRIAR PARA OUTROS.


Ontem o tempo ‘virou’ aqui na região central do Brasil. Raios, trovões, ventos e chuva. Um alívio para acabar com a baixa umidade do ar e a poeira dominante. Tudo de acordo com a alternância das estações do ano. Nada fora do ‘script’ da natureza. Porém, as notícias do derretimento da ‘criosfera’ continuam a agitar os meios de comunicação: -  O Ártico está derretendo! É o aquecimento global! – gritam os ambientalistas. Como já comentamos, desde meados do século passado, o homem vem sendo bombardeado com conceitos ideológicos para se impor no domínio de espaços seja territorial, político, econômico, social, psicológico, cultural... Ignora propositalmente a dinâmica geral da natureza, por exemplo, o da ‘criosfera’ – gelos permanentes,  e gelos formados sobre as águas passiveis de um derretimento mais rápido graças às dinâmicas naturais, como os icebergs e os floesbergs típicos das regiões árticas. Nada é estático no universo. Tudo está em eterno movimento: - matéria é formada de enrolamentos de energia girando ao redor de um buraquinho... Isso não cabe nas cabecinhas ocas dominadas pelo materialismo marxista da imbecilização do coletivo.
Tudo está relacionado. Desde a doutrinação ideológica anticapitalista, aos comportamentos fomentados nestas últimas décadas e que fazem parte da desestruturação e dominação dos indivíduos, através de: - luta de classes, preconceitos e conflitos raciais, homofobia, desestruturação das famílias, defesa do aborto, desmoralização das Igrejas, ‘fabricação de pobres’ para atender a interesses políticos eleitoreiros (bolsas), avanço no uso de drogas e de bebidas por parte de jovens, demonização das instituições defensoras da Justiça, da Ordem e da Moral que sustentam uma Nação pelo cultivo do Patriotismo, civismo e respeito ao indivíduo. A tal justiça social, dos direitos humanos, das liberdades democráticas e outros slogans do politicamente correto incluem uma pseudo defesa do meio ambiente com o objetivo de ocupar espaços.
- Os gelos estão derretendo! Você é o culpado! – gritam os ambientalistas. Francamente! Isso é o que se pode chamar de intimidação e escravização pelo medo, culpa pelo que não fez; aí vemos crianças a papaguear frases de defesa do meio ambiente e isso é mostrado como uma conquista da moderna pedagogia, da educação para todos.
Quando vemos um jovem príncipe declarar que se prepara para ir para a África defender os animais da selva, sentimos um aperto. A princesa Daiane, sua mãe, defendia pessoas, seres humanos vítimas de guerras. Seu filho vai defender os animais...
A natureza segue seu curso. Os seres humanos é que estão na contramão. Já não me preocupo com o que dizem os ambientalistas. Olho pela janela, o sol brilha, as nuvens se amontoam, raios e trovões anunciam uma tempestade; mas há passarinhos cantando. Todos os dias há crianças nascendo. Manifestações recentes mostraram jovens  usando  máscaras, pois não se atrevem a encarar o mundo; tinham a missão de espantar das ruas o povo que ainda tem valores a defender e que se opõe aos desmandos que os governantes não se vexam em cometer.
Hoje será um dia muito importante para a Justiça. Não quero ver enterrada a esperança de milhões de brasileiros, que estão a espera de soluções de processos que dormem nas gavetas há décadas...
O tempo sempre esquenta para uns e congela para outros. As máscaras têm que cair. O tempo vai continuar a esquentar e a esfriar apesar das propagandas pró ou contra.

Nada como um dia após o outro, e uma noite no meio. O travesseiro é o melhor conselheiro.