sexta-feira, 1 de julho de 2011

PARA LER E PRATICAR...

 “Se conselho fosse bom, ninguém dava. Vendia, mas antes praticava o ensinamento ensinado, aproveitando-o  ao máximo ... Nunca é tarde para colocar em prática um bom conselho!"
“Eco à Logia” – Todo mundo fala em “ecologia”. Poucos fazem “Eco à Logia” = repetir o que ensina a Sabedoria. - Alô Planeta Terra! Atenda por favor. Esta é uma chamada a cobrar...
Mundo Novo Feliz! – Assim será se cada um fizer o seu Mundo Bom e Feliz. A Felicidade não está à venda... É preciosa demais para ter um valor material.
Livre Arbítrio – “Eu creio nas trevas para maior glória da Luz!”– É o livre arbítrio quem acenderá sua luz ou o levará às trevas...
O Buscador – É livre, e livremente vai pelo mundo. Homem desperto, Homem Ação, Onda de Luz. Nada tem a pedir. Só tem a agradecer.
O Grande Poder: - “Há dois mil anos, um Jovem como tu ensinou e praticou o Grande Poder. Tu também podes repetir a magia que Ele praticou – a Magia do poder do Amor Maior”.
Aprendiz de Feiticeiro: - “Em nome da Paz peço a palavra: - Oh! Aprendiz de feiticeiro, já é tempo de praticar a verdadeira Alquimia, aquela que transmuta corações de pedra em seres humanos!”
Desafio – Quer este planeta luminoso e belo, tal qual era no dia da Criação? Todos querem! – Você, meu caro ecologista, ambientalista, humanista e todos os demais falantes, já é hora de arregaçar as mangas e por em prática toda a teoria. O exemplo é a melhor lição.
Coerência do Absurdo – Nada é absurdo. Tudo é coerente. Desde o sonho utópico ao simples sonho de criança por um brinquedo novo. Faz parte da vida sonhar. E, compete a cada um escolher seu sonho e realizá-lo em concordância com sua realidade.
BRASIL – Te quero rico, belo, feliz abrigando todos os povos neste imenso coração-território verde amarelo, azul cor de anil...


http://pt.shvoong.com/writers/sanmy