segunda-feira, 19 de maio de 2014

TÉCNICA PARA REALIZAR QUALQUER COISA QUE DESEJAR



o damos a devida importância às nossas capacidades intuitivas e sofremos dissabores que muitas vezes podem ser anulados com um simples pensamento positivo, mesmo num mundo estressante como o atual.

Entre as preocupações das pessoas estão a realização de desejos os mais variados.  Como comportar-se para obter os resultados desejados?

- Pensamento positivo em primeiro lugar, ou seja, não duvidar de que é possível conseguir o que se deseja. Depois usar uma das técnicas recomendadas; ‘determinar’ ou ‘visualizar’.

- A técnica chamada ‘determinar corresponde ao ‘peça e receberás’, ‘bata e  será aberto’. Ex.  fazer o pedido do que se deseja obter (pode ser algo simples, como lembrar onde deixou as chaves do carro) e dizer: -  Eu determino isto pela graça de Deus. Obrigado!

- A técnica da ‘visualização: visualizar uma vaga de estacionamento, por exemplo, e dizer: ‘com a graça divina, sem prejudicar ninguém’.

Técnica afirmativa: - ‘Estou no controle absoluto do destino de meu corpo físico. Nada pode me prejudicar sem o meu consentimento, e decidi não dar esse consentimento. Eu decidi viver. ’ – Isto para o caso de uma pessoa com problemas de saúde.

Importante: - um pensamento de cada vez.

Lembre-se de que existe uma margem de segurança no Universo muito grande, e você pode ligar-se a ela através do seu sexto sentido, que por sua vez o conecta a seu Espírito  -  ou EU Superior.

Costumo chamar a essa sintonia com o Universo de ‘Consulta à Central Cósmica’. Tudo está ao nosso alcance, bem mais próximo do que pensam os céticos.

Como já usei essas técnicas mais de uma vez, fico à vontade para recomendar. Basta parar um minuto, respirar fundo para descontrair, fechar os olhos e desligar. A resposta às vezes é instantânea. Certo dia eu viajava do interior para São Paulo sem reserva de passagem para seguir viagem para Goiânia. No meio do caminho lembrei que precisava ‘segurar’ um lugar num ônibus. Zás trás e lá me veio a mente o número de uma poltrona – 13; disse comigo: ‘serve’. Esqueci o assunto e, ao chegar à rodoviária, fui direto ao guichê da empresa e pedi uma passagem para o primeiro horário a seguir. O rapaz me passou a informação que havia dois lugares: poltrona 13 e poltrona 31 (!). 

A fonte da juventude é interior. Cultive seu jardim