Após alguns dias sem novas postagens estou de volta. Agradeço às pessoas que se comunicaram conosco. O motivo foi um apagão - daqueles que globalizam problemas num efeito dominó - e lá se foi meu notebook.
Mas, a vida continua.
Neste espaço de tempo lemos um pouco, acompanhamos o que vai pelo mundo, rascunhamos e jogamos fora vários textos, pois a mesmice dos problemas chega ser cacete. Repetir que há corrupção não vai resolver o problema. Acompanhamos os movimentos dos indignados e sinceramente esperamos que o Brasil encontre seu Norte. Não dá mais para tolerar a falta de pudor das autoridades que se perpetuam no poder zombando das leis e dos direitos dos cidadãos. Afinal somos uma Democracia! ou Não?
Ontem, dia da Padroeira do Brasil, numa demonstração de fé, milhares de brasileiros compareceram ao santuários pedir e agradecer em oração por um milagre. Eu creio em milagres. Nossa oração pede encarecidamente que a Santa estenda seu manto protetor a todos nós e à Nação Brasileira.
É Tempo de Renovar. Os "rios voadores" chegaram limpando os maus humores e levando para longe a secura do tempo - que esperamos também se estenda aos corações humanos renovando as esperanças como sementes intumescidas de onde brota uma nova vida, num novo alento.
Agindo e interagindo vamos vivendo ao sabor das tempestades, do descaso e da ironia da vida a nos pregar peças.
Dias melhores virão. Com certeza!