quinta-feira, 26 de junho de 2014

ARGENTINA 03 X 02 NIGÉRIA – BÓSNIA 03 X 01 IRÃ (dia 25/06)


A Argentina de Messi invadiu Porto Alegre e o craque desencantou; jogou o que se esperava dele desde a primeira partida. Mas o adversário não se intimidou e jogou muito. Os dois se classificaram para as oitavas.
Bósnia vence o Irã que sai desclassificado.
Equador e França  - ficou no zero a zero com a classificação da equipe francesa  para a fase seguinte. A bruxa caprichou no bloqueio dos ataques e levou algumas bolas para a trave, ficando no quase...  O Galo francês marcou presença até o momento.
A partida da Suíça 03 x 0 Honduras –  classificou a Suíça para as oitavas.
Ainda teremos jogos para definir quem fica e quem vai. 
Salvo algum engano o quadro abaixo mostra a situação do momento das seleções – em azul = seleções classificadas; em vermelho = já eliminados. As outras continuam na disputa por vaga.
Os 32 times: Alemanha, Argélia, Argentina, Austrália, Áustria, Bélgica, Bósnia, Brasil, Camarões, Chile, Colômbia, Coréia do Sul, Costa do Marfim, Costa Rica, Croácia, Equador, Espanha, França, Gana, Grécia, Holanda, Honduras, Inglaterra, Irã, Itália, Japão, México, Nigéria, Peru, Portugal, Suíça, USA, Uruguai.

As partidas do mata-mata vem aí. Brasil está confiante e deve enfrentar o Chile no sábado. A Colômbia e Uruguai, Alemanha e Estados Unidos, Coréia do Sul e Bélgica, Rússia e Argélia. O saldo de seleções latinas passando na primeira fase está animando as torcidas que invadiram o Brasil.

Mudando de assunto: - Se você é contra a legalização da droga colabore assinando o Manifesto contra a Legalização das Drogas no Brasil – instituto Padre Haroldo. http://chn.ge/1mwrkSx

Esporte é saúde!