Não estamos sós no Universo. É o que dizem os achados arqueológicos contando sobre os deuses do passado que viveram aqui na Terra, doaram conhecimentos aos humanos e, que, após muitos conflitos entre eles próprios, partiram em seu planeta de origem quando ele passou novamente próximo à órbita terrestre.
O planeta Nibiru com seus deuses estaria para voltar, pois já teriam transcorrido os 3.600 anos que demora em dar uma volta completa ao redor do Sol. Nós vivemos um determinado número de anos porque nosso relógio biológico está condicionado ao número de voltas que a Terra dá ao redor do Sol. Os deuses do passado tinham outra contagem de tempo, o que lhes atribuía idades milenares.
As especulações sobre a possível volta do planeta do Reino, da Travessia, Marduk, o Higienizador, Nibiru, XIIº planeta, etc., não estão levando em conta que o tal planeta estava condicionado ao Zodíaco, e que cada casa zodiacal tem durações diferentes. Alguns estudiosos entendem que um planeta com a exorbitricidade orbital que lhe é atribuída, teria uma órbita parabólica e não eclíptica; isso levaria a que, num determinado momento, essa órbita se transformasse em hiperbólica e o astro tomaria um rumo diferente do que o previsto.
Profecias sobre um possível fim de mundo que vem sendo adiado estão associadas à passagem desse planeta que no passado trouxe visitantes do espaço até nosso planeta Terra.
O dilúvio de Noé estaria relacionado com a passagem do planeta dos deuses: Anu, Enlil, Enki, Antu, Ninlil, entre muitos outros. Há um relato interessante sobre o dilúvio que teria apanhado inclusive aos deuses de surpresa, e que fugiram em seus foguetes e ficaram lá em cima vendo a destruição produzida pela avalanche de águas que levou tudo pela frente. Após a confusão eles se dedicaram a reconstruir as cidades e a ensinar novas técnicas de cultivo e de criação de gado, contando com os sobreviventes humanos para executar as tarefas; depois eles teriam franqueado a Terra aos homens e se retirado para um lugar restrito, sagrado, aonde só se chega de foguete...
- Onde fica esse local? Evidentemente não é no tal planeta Nibiru, mas em outro espaço físico aqui mais próximo, inclusive ao alcance dos pássaros, das naves espaciais (Ufos)...
Quando em 1988 uma missão conjunta dos Estados Unidos e da URSS lançou uma sonda espacial (Phobos) rumo a Marte, especulou-se que a Terra estava sob ameaça de uma possível invasão... As autoridades afirmaram que : "Ainda é muito cedo para nos preocuparmos com uma intromissão desse tipo".
As pesquisas tem sido intensificadas, embora sempre se diga que não há nada para procupações. As distâncias já exploradas seja com sondas espaciais, seja com simulações de computador procuram por um tal planeta com duas a cinco ezes o tamanho da Terra orbitando ao redor do Sol a pelo menos 2,4 bilhões de km além de Plutão - com um período orbital de no mínimo mila anos terrestres.
Enquanto olhamos lá para as profundezas do Universo não vemos o que se passa na própria Terra! Não estamos sós!
Mas, e Nibiru ? - por onde anda?